Futebol Atlético e Cruzeiro empatam em clássico de pouca emoção e muita reclamação

Atlético e Cruzeiro empatam em clássico de pouca emoção e muita reclamação

No duelo entre o campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2013, Atlético e Cruzeiro não passaram do empate, por 0 a 0, neste domingo, no Independência. Numa partida sem emoção, faltou gol e sobrou reclamação, principalmente com o árbitro Igor Junio Benevenuto.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

O resultado foi ruim para as duas equipes. Com o empate, o Cruzeiro desperdiçou a chance de reassumir a liderança do Campeonato Mineiro. O time terminou a rodada na segunda colocação com 11 pontos, um a menos que o Boa Esporte, líder isolado da competição.

 

ATLÉTICO-MG 0 X 0 CRUZEIRO

Data: 16/2/2014 (domingo)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto
Assistente: Janette Mara Arcanjo  e Pablo Almeida Costa
Cartões amarelos: Dagoberto, Willian, Dedé, Ceará (CRU); Ronaldinho Gaúcho, Otamendi, Marcos Rocha, Pierre (ATL)

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Josué, Diego Tardelli (Neto Berola) e Ronaldinho Gaúcho; Fernandinho e Jô
Técnico: Paulo Autuori

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio (Mayke); Souza, Rodrigo Souza, Everton Ribeiro (Marcelo Moreno) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Marlone) e Willian
Técnico: Marcelo Oliveira

Veja a noticia completa no UOL

LEIA MAIS