Esportes Olímpicos Com saltos simples, Josi realiza sonho e dedica a Laís: ‘Estava ali a meu lado’

Com saltos simples, Josi realiza sonho e dedica a Laís: ‘Estava ali a meu lado’

Quando Josi Santos saltou da rampa de menor dificuldade e conseguiu aterrissar pela segunda vez, não dava mais para conter as lágrimas. Apesar do salto simples comparado com as demais concorrentes no Esqui Estilo Livre Aéreos, a classificação final era o que menos importava naquele momento. No telão do Parque Rosa Khutor, o rosto da brasileira chorando e indicando com a mão a letra L, de Lais, mexeu até com quem não vivenciou o drama nas últimas semanas. Foram muitos aplausos para a 22ª colocada, que deixa os Jogos Olímpicos de Sochi com a sensação de dever cumprido. Longe da medalha, mas campeã de si mesma. Campeã, acima de tudo, para a amiga Lais Souza.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

– Eu me mantive o tempo inteiro concentrada, pensando no salto para homenagear ela. Não queria cair, fazer feio. Ela estava ali do meu lado. Me dando força e incentivo. Pensei sempre nela para fazer um bom salto – disse, chorando de emoção, após a competição.

sochi_josicampos_salto2_afp_95

Veja a noticia completa e o salto de Josi no Globo Esporte

LEIA MAIS