Em estreia, Cruzeiro sofre com altitude e toma virada do Real Garcilaso

O Cruzeiro não teve a estreia dos sonhos na Libertadores de 2014 na noite desta quarta-feira. A equipe mineira até saiu na frente na altitude de Huancayo na etapa inical, mas tomou a virada no segundo tempo por 2 a 1 do peruano Real Garcilaso e decepcionou a torcida que aguardava a volta do time de Belo Horizonte ao principal torneio sul-americano entre clubes.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

A volta do Cruzeiro à Libertadores após três anos distante era aguardada pelos torcedores, mas não veio do jeito como os mineiros imaginavam. Nas 13 edições anteriores em que esteve na competição, o clube de Belo Horizonte saiu com a vitória em nove estreias, perdeu três e tinha empatado um jogo inicial.

REAL GARCILASO 2 X 1 CRUZEIRO

Data: 12/2/2014 (quarta-feira)
Local: IV Centenário , em Huancayo (Peru)
Árbitro:  José Argote (VEN)
Assistente:  Luis Sanchez e Luis Murillo (VEN)
Cartões amarelos: Egídio (CRU); Herrera, Flores, Retamoso (REA)
Gol: Bruno Rodrigo, aos 20min do primeiro tempo; Britez, aos 6min, Rodriguez, aos 16min do segundo tempo

Real Garcilaso
Pretel; Herrera, Maulella, Huerta e García (Britez); Retamoso, Ortiz, Ramúa (Angeles) e Flores; Ferreira e Rodriguez
Técnico: Fredy Garcia

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Souza, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Willian); Marcelo Moreno e Dagoberto (Tinga)
Técnico: Marcelo Oliveira

Veja a noticia completa no Terra