Empresa de Ronaldo passa a agenciar Rafael Nadal no Brasil

O reencontro entre Rafael Nadal e Ronaldo Fenômeno no torneio de tênis Rio Open rendeu não apenas uma nova foto histórica entre os dois ídolos. Ambos patrocinados pela empresa PokerStars, o ex-atacante tem se encontrando constantemente com o tenista espanhol nas mesas de poker mundo afora.

Poucos dias após o líder do ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) ter conquistado o título da competição realizada no Rio de Janeiro, a 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento, anunciou acerto com a Goramendi Siglo XXI, responsável pela carreira do Miúra. Com isso, a empresa do Fenômeno passa a representar Nadal no Brasil.

O acordo não exclusivo prevê que a agência faça em solo brasileiro a gestão de novos contratos publicitários do tenista.

negreanu_rafa_ronaldo

“O Nadal é muito mais do que um novo parceiro. É um ídolo que todos nós na 9ine aprendemos admirar pelo grande talento dentro das quadras e pela pessoa que é. Eu sou um grande fã”, disse Ronaldo, presidente da 9ine.

“Vamos atrás das melhores (empresas), assim como fazemos para todos os nossos atletas. Não há dúvidas de que Nadal traz a possibilidade de excelentes associações com grandes anunciantes, principalmente com a aproximação dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o que potencializa ainda mais as oportunidades para o atleta no Brasil”, comentou Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da 9ine.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.