Fã do Manchester tatua nádega para pedir demissão de técnico

A má temporada realizada pelo Manchester United sob o comando de David Moyes tem irritado a torcida, que estava acostumada com os tempos áureos quando a equipe era dirigida por Sir Alex Ferguson. Irritado com a má fase dos Diabos Vermelhos no Campeonato Inglês – ocupa a sexta posição, com 45 pontos, 15 a menos que o Chelsea -, um torcedor perdeu a paciência e teve uma atitude extrema para reclamar do treinador: tatuou as nádegas para pedir a demissão do Moyes.

A suposta tatuagem com a inscrição “Moyes, fora”, divulgada depois da derrota por 2 a 0 para o Olympiacos, pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, repercutiu em vários veículos de comunicação de Inglaterra e dos Estados Unidos.

Screen shot 2014-02-27 at 5.37.02 PM

Moyes, que substituiu Alex Ferguson nesta temporada no comando do United, não conseguiu manter o time em alta. O Manchester ocupa a sexta colocação do Campeonato Inglês, foi eliminado de nas Copas da Inglaterra e da Liga Inglesa e aparece em situação delicada na Champions.

Screen shot 2014-02-27 at 5.37.06 PM



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.