Kaká e Robinho ficam fora de última convocação da seleção pré-Copa

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira 16 convocados para o amistoso de 5 de março contra a África do Sul, o último teste da seleção brasileira antes da lista final para a Copa do Mundo. A relação, composta apenas por atletas que atuam no exterior, manteve a base da Copa das Confederações.

Sylvio de Campos
Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.

As grandes ausências foram os veteranos Kaká e Robinho, ambos do Milan, além de Lucas, do Paris Saint-Germain. Já as novidades ficaram por conta de Fernandinho, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern de Munique.

Confira os convocados para o amistoso contra a África do Sul:

Goleiro: Júlio César (Toronto FC-CAN)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Rafinha (Bayern de Munique-ALE)
Zagueiros: Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), David Luiz (Chelsea-ING) e Dante (Bayern de Munique-ALE)
Volantes: Paulinho (Tottenham-ING), Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE) e Fernandinho (Manchester City-ING)
Meias: Ramires (Chelsea-ING), Oscar (Chelsea-ING), Hulk (Zenit-RUS), e Willian (Chelsea-ING)
Atacantes: Neymar (Barcelona-ESP) e Bernard (Shaktar-UCR)

Screen shot 2014-02-11 at 1.58.51 PM

 

Screen shot 2014-02-11 at 3.39.00 PM