
Gobbi afirmou ter chegado de manhã ao CT para auxiliar na coleta de material das câmeras de segurança, registrar os nomes das vítimas e encaminhar ao 62º DP, delegacia responsável pelo caso.
Aqui oque o presidente do Corinthians falou –
“Esta gestão não possui relação com organizadas. Depois do que aconteceu no sábado, não há a menor intenção de diálogo com as torcidas, porque as coisas chegaram em um ponto em que está difícil qualquer início de conversa, As mágoas são profundas, e eu acho melhor as coisas seguirem cada qual ao seu lado. Mas posso garantir que o Corinthians não doa ingressos para ninguém. Ninguém recebe ingresso do Corinthians de graça para ir aos jogos. Ponto final, seja quem for”
“Vamos repensar a segurança, porque fomos pegos de surpresa. Tivemos protestos em todos estes anos, mas nunca atingiram esse patamar de ilícito penal. Parece que os sete anos de glórias que o Corinthians teve recentemente não bastaram para que essas pessoas, uma minoria, em torno de 200, enxergassem que o clube vive uma reformulação. Começamos uma reunião hoje (segunda-feira) cedo, um preâmbulo sobre as ações para melhorar a segurança. Até o fim da semana, vamos formar um conceito melhor e inibir esses fatos”