Automobilismo Petrobras, Mercedes e Williams fecham acordo de parceria por 3 anos

Petrobras, Mercedes e Williams fecham acordo de parceria por 3 anos

Petrobras vai retornar à F1 em 2014. A petrolífera assinou um contrato de três anos com a equipe Williams e a fornecedora de motores do time inglês, a Mercedes, para uma parceria técnica. O anúncio será feito nos próximos dias.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

A estatal brasileira esteve na F1 entre 1998 e 2008, sempre em parceria com a própria Williams. “De duração de três anos, inicialmente, o contrato estabelece exclusivamente fornecimento de gasolina, óleo de motor e de câmbio, apoio técnico nas pistas e desenvolvimento contínuo com a Mercedes”, afirmou Teixeira Jr.

dm_08.11.2009_petrobras_williams_gpbrasil2004_vn

Veja a noticia completa no Diario Motorsport

LEIA MAIS