Seleção alemã admite que segunda camisa foi inspirada no Flamengo

Uma das favoritas ao título da Copa do Mundo de 2014, a seleção alemã vai chegar ao País com toque de Brasil nas vestes. Nesta quinta-feira, ao anunciar a disponibilidade dos uniformes para o Mundial, a Confederação admitiu, por meio de seu Facebook, que o segundo uniforme do time, feito com listras horizontais pretas e vermelhas, foi inspirado na camisa do Flamengo.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

“Com suas listras horizontais em preto e vermelho, ela lembra deliberadamente o popular clube Flamengo do Rio de Janeiro e, assim, traz boa sorte para a Copa do Mundo de 2014. No espírito do Brasil, sua camisa para o Rio!”, diz o anúncio, que tem os jogadores Marcel Schmelzer, Mezut Özil, Sidney Sam, Philipp Lahm e Manuel Neuer como modelos da seleção alemã.

flamengo

Veja a noticia completa no Estadão