Adidas lança chuteira para comemorar 370° gol de Messi; veja

Lionel Messi tornou-se, neste domingo (16), o maior artilheiro da história do Barcelona. Com os três gols marcados contra o Osasuna, o jogador chegou aos 371 gols no clube, passando Paulino Alcántara, que tem 369.

Assim, a Adidas lançou uma chuteira comemorativa aos seus 370 gols pelo clube, estabelecendo-se como maior artilheiro da história na equipe.

Serão 370 modelos de chuteira, vendida apenas no tamanho 40 (numeração usada pelo jogador), representando os 370 gols do craque pelo Barça. Pé esquerdo e direito têm designs diferentes, formando um mapa de calor dos gols marcados pelo atleta no Barça. as peças ainda possuem nome e data de nascimento e Thiago, filho do argentino.

Além da chuteira, que é vendida a partir desta segunda (17), no site da Adidas, há um livreto de 20 páginas, detalhando os gols mais famosos e importantes do craque.

Bi3eqxoCEAApbR0



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.