Atlético-PR faz 3 a 0, elimina time peruano e se iguala ao líder Vélez

Lição de casa feita. No início da noite desta quinta-feira, o Atlético-PR voltou a encontrar o lanterna Universitário, do Peru, desta vez na Vila Capanema. E novamente o time brasileiro levou a melhor. Venceu por 3 a 0, eliminou os peruanos da Copa Libertadores e assumiu liderança do grupo 1 (ao lado do Vélez Sarsfield), deixando a classificação bem encaminhada.

Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos nove pontos e ficou idêntico ao líder Vélez na tabela de classificação: três vitórias, uma derrota, três gols de saldo, cinco gols marcados e dois sofridos. Os argentinos levam a melhor apenas no confronto direto. Em terceiro aparece o The Strongest, da Bolívia, com seis, enquanto o Universitário permanece com zero.

O Atlético-PR volta a campo já na próxima quarta-feira, às 22h, quando recebe o Vélez Sarsfield em mais um jogo na Vila Capanema. Uma vitória rubro-negra aliada a um tropeço do The Strongest, que visita o Universitário, já coloca o time paranaense nas oitavas de final.

ATLÉTICO PARANAENSE-BRA 3 X 0 UNIVERSITARIO-PER

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 20 de março de 2014, quinta-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Polic (Fifa-CHI)
Assistentes: Francisco Mondria e Marcelo Barraza (ambos Fifa-CHI)
Cartões amarelos: Douglas Coutinho, Weverton (Atlético-PR); Vargas, Luna (Universitario)

GOLS:
ATLÉTICO-PR: Bruno Mendes, aos 09 minutos do primeiro tempo; Felipe, aos 16 minutos e Ederson, aos 39 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Matías Mirabaje (Felipe); Douglas Coutinho (Fran Mérida), Ederson e Bruno Mendes (Crislan)
Técnico: Miguel Ángel Portugal

UNIVERSITARIO-PER: José Carvallo; Diego Chavez, Nestor Duarte, Dalton e Edwin Gomez; Vargas, Antonio González, Christofer Gonzales e Sebatian Luna (Carlos Olascuaga); Cris Martínez (Joaquín Aguirre) Ruidíaz
Técnico: Carlos Silvestri (interino)

Veja a noticia completa no UOL

 

 



Redação do Torcedores.com