Corinthians fica no empate com Penapolense e é eliminado no Paulistão

Sem criatividade, o Corinthians não conseguiu passar de um empate com o Penapolense, no estádio Tenentão, em Penápolis, neste sábado, e está eliminado do Paulistão. Precisando de um resultado positivo e da ajuda do rival São Paulo diante do Ituano para iR às quartas de final, o alvinegro viu o placar  no seu jogo ficar no 0 a 0. O clube do Morumbi acabou derrotado em casa, por 1 a 0, levando o representante de Itu a 25 pontos no Grupo B, quatro a frente do Corinthians, com uma rodada faltando.

O Corinthians começou o primeiro tempo muito mal: time amarrado, pesado e sem nenhuma fluidez. Nos primeiros 25 minutos, entre passes, cruzamentos e lançamentos, foram 25 erros; um por minuto. Nenhuma finalização. A primeira, com Luciano, de fora da área, passou longe do gol de Samuel.

Não que o Penapolense assustasse muito: os donos da casa finalizaram quatro vezes na primeira etapa, e as únicas duas que foram em direção ao alvo terminaram em defesas fáceis de Cássio. Mesmo assim, o time do interior teve um pouco mais de organização e posse de bola.

FICHA TÉCNICA

Data: 16/03/2014
Local: Estádio Tenentão, em Penápolis (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Cartões amarelos:Guaru, Rodrigo Biro, Neto (Penapolense) Cléber, Jadson (Corinthians)
Cartão vermelho:Cléber (Corinthians)
GolsNão houve

PENAPOLENSE
Samuel, Rodnei (Lucas), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Washington (Luiz Gustavo), Petros e Guaru; Neto e Alex Créu:
Técnico: Narciso.

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos (Uendel); Ralf, Guilherme. Bruno Henrique (Renato Augusto), e Jadson; Romarinho e Luciano
Técnico: Mano Menezes

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com