Corinthians quer se livrar de Emerson e busca opções para trocar o atacante

Emerson Sheik caiu de rendimento com Tite, foi encostado e, agora, com Mano Menezes, parece ter encerrado de vez seu ciclo no Corinthians.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Crédito: Emerson Sheik jogador do Corinthians, em sua apresentacao oficial no CT Joaquim Grava. Com passagens pelo futebol da Franca e Japao, Emerson fez grande sucesso defendendo as cores do Al Ain, dos Emirados Arabes.

Depois de perder espaço entre os titulares para Romarinho e até o novo xodó Luciano, o veterano virou moeda de troca para a direção, que apenas espera encontrar um clube disposto a arcar com seus altos salários para se livrar dele.

O Corinthians já tentou trocar Sheik por Kleber e Barcos, do Grêmio, mas fracassou nas duas tentativas. Agora, o alvo é um ex-jogador do Santos.

Segundo o diário Lance!, o Timão estaria disposto a ceder Sheik para o Atlético-MG em troca de André, que surgiu bem na Vila Belmiro, mas fracassou na Ucrânia, no Vasco e no próprio Galo.

O Atlético-MG teria interesse no negócio, mas está com receito em dois pontos: o alto salário do corintiano, que beira meio milhão mensal, e a idade avançada (35 anos contra 23 de André).

Será que desta vez o Timão se livra de um dos mais caros do elenco?