CR7 se aproxima de marca de Messi, Real bate Schalke e vai às quartas

Reprodução

A classificação já estava praticamente garantida. Com o 6 a 1 em Gelsenkirchen, o Real Madrid poderia perder por até cinco gols de diferença. Por conta disso, Carlo Ancelotti escalou uma equipe mista, mas por via das dúvidas não sacou a sua principal estrela: o português Cristiano Ronaldo. E foi CR7 que resolveu a partida a favor dos merengues. O camisa 7 marcou duas vezes no triunfo por 3 a 1 sobre o Schalke 04, no Santiago Bernabéu, e selou a classificação às quartas de final da Liga dos Campeões. Morata completou o placar, e Hoogland descontou para os alemães.

Com os gols marcados nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo chegou aos 13 na Liga dos Campeões, três a mais do que Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, e cinco à frente de Lionel Messi, do Barcelona. Além disso, CR7 está a dois de ser o maior artilheiro em uma edição de Liga dos Campeões. O recorde atual pertence ao camisa 10 do Barcelona e a Altafini Mazzola, que atuou no Milan de 1958 a 1965. Os dois balançaram a rede em 14 oportunidades.

1395173336_extras_portada_4

REAL MADRID-ESP 3 X 1 SCHALKE 04-ALE

Local: estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha)
Data: 18 de março de 2014, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Sergei Karasev (Rússia)
Assistentes: Nikolai Golubev e Anton Averianov (ambos da Rússia)

Gols: Real Madrid: Cristiano Ronaldo, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 29 do segundo, e Morata, aos 30 do segundo. Schalke 04: Hoogland, aos 31 do primeiro.
Cartões amarelos: Real Madrid: Illarramendi. Schalke 04: Papadopoulos.

REAL MADRID: Casillas; Nacho Monreal, Varane, Sergio Ramos (Carvajal) e Fabio Coentrão; Xabi Alonso (Casemiro), Isco e Illarramendi; Jesé Rodríguez (Bale), Álvaro Morata e Cristiano Ronaldo
Técnico: Carlo Ancelotti

SCHALKE 04: Fahrmann; Hoogland, Howedes (Papadopoulos), Matip e Kolasinac; Ayhan (Annan), Neustadter e Meyer; Obasi, Huntelaar (Szalai) e Draxler
Técnico: Jens Keller

Veja a noticia completa no GloboEsporte



Redação do Torcedores.com