Damião dá assistência de bicicleta, quinteto brilha e classifica o Santos

Os Meninos da Vila não tomaram conhecimento da Ponte Preta e mostraram por que o Peixe tem a melhor campanha do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, pelas quartas de final do estadual, nova goleada na Vila Belmiro: 4 a 0, resultado que coloca o time santista na semifinal da competição. O Santos agora espera a definição dos outros classificados para saber quem encara na fase seguinte, também em jogo único, no estádio alvinegro.

Dos times ainda vivos no estadual, o Peixe só não pega o Palmeiras, que enfrenta o Bragantino, nesta quinta. Braga, São Paulo, Penapolense e Ituano são possíveis adversários.

Santos 4 x 0 Ponte Preta

Data: 26/03/2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro

Gols: Cícero aos 21 minutos do primeiro tempo; Geuvânio aos quatro, Gabriel aos 15 e Diego aos 35 minutos do segundo tempo (Santos)

Cartões amarelos: Alison (Santos)

Santos: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz, Mena; Arouca, Cícero, Gabriel Barbosa (Alison); Geuvânio, Leandro Damião (Diego Cardoso) e Thiago Ribeiro.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Ponte Preta: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho (Bida); Silvinho, Antônio Flávio e Alemão (Rossi).
Técnico: Vadão

Veja a noticia completa e os gols no GloboEsporte



Redação do Torcedores.com