Dante brinca sobre Guardiola: ‘O chato é que não dá para enganá-lo’

A renovação com o Bayern de Munique deixou o zagueiro Dante animado. Feliz com o momento do clube e coleção de títulos, entre eles a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, o brasileiro encheu o técnico Pep Guardiola de elogios, mas fez uma pequena reclamação ao falar do ex-técnico do Barcelona e atual comandante do time alemão. Ao destacar o lado estudioso e observador do espanhol, Dante afirmou que é impossível enganar o treinador.

Veja o que o Dante falou:

“Ele é um cara que trabalha com paixão, um cara que vive o futebol 24 horas por dia, que vive nos pequenos detalhes. A única coisa que não gosto dele é que você não tem como enganá-lo. Ele vê o vídeo do jogo e sabe tudinho o que você tinha que fazer e deixou de fazer. Então é complicado”

“Nunca contei isso, mas cheguei no Bayern e ele me viu e falou: “Até que enfim você chegou”. Aquilo esquentou me coração, vi que foi de coração e isso me deu uma confiança muito grande.”

“Foi o que tocou realmente meu coração. Vivi uma emoção muito grande na seleção brasileira e isso dá uma vontade muito grande de estar ali. Não vou mentir: depois a gente fez muita festa.” 

94CD867781C28D6460AD7D71A1DF18

Veja a noticia completa e o video no Sportv



Redação do Torcedores.com