Definidas quartas da Liga dos Campeões; veja as datas

Após sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões foram definidos. O Barcelona, primeiro time a ser sorteado, jogará a primeira em casa, no Camp Nou, e fará um duelo espanhol contra o Atlético de Madri. Este será o primeiro confronto em um torneio continental entre os times.

Já o Real Madrid medirá forças com o Borussia Dortmund, time que o eliminou na semifinal de 2013. O time comandado por Cristiano Ronaldo é o maior vencedor da história da Liga dos Campeões com 9 títulos.

Os brasileiros Lucas e Thiago Silva, do PSG, enfrentarão os compatriotas Oscar e David Luiz, do Chelsea. O time francês comandado por Ibrahimovic jogará a primeira em Paris.

Por fim, Bayern de Munique e Manchester United farão um duelo com 8 troféus em campo. O time alemão, detentor de 5 taças e o atual campeão, tentará passar pelos ingleses, que já venceram a Liga 3 vezes.

Os jogos de ida acontecerão nos dias 1 e 2 de abril, e a volta na semana seguinte, nos dias 8 e 9.

Vale destacar que o chaveamento das semifinais ainda não foi definido. Um novo sorteio será realizado no dia 11 de abril com as quatro equipes que se classificarem e qualquer duelo será possível na próxima fase da competição.

A final da Liga dos Campeões desta temporada está marcada para o dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Liboa, capital de Portugal. O ex-jogador Figo será o embaixador do evento.

tumblr_n2s8y9J6TO1qbiysso1_r1_500

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com