Dennis Rodman encarna Drag Queen em jogo-exibição na Argentina; assista

Dennis Rodman não gosta de passar batido por onde anda. Desta vez, em um jogo-exibição na Argentina, realizado no fim de semana, o ex-ala-pivô resolveu ir à quadra vestido de Drag Queen durante uma partida que contou com ex-jogadores que atuaram na NBA.

Ostentando a camisa 91, Rodman atuou com uma maquiagem roxa e uma peruca loira espetada, além de piercings na boca e no nariz. 

Ganhador de cinco títulos da NBA – dois pelo Detroit Pistons e três pelo Chicago Bulls -, o excêntrico ex-jogador fez a alegria dos torcedores argentinos durante a partida, que ainda teve craques como Gary Payton, Latrell Sprewell e Vin Baker.

Próximo de completar 53 anos, Rodman já chamava a atenção nos tempos de NBA, quando atuava com os cabelos pintados com cores diferentes a cada partida. Ele chegou a casar com Carmen Electra (ex-coelhinha da Playboy e ex-integrante do grupo Pussycat Dolls) e também teve um romance com a cantora Madonna. Recentemente, o ex-atleta foi o foco das atenções devido a sua amizade com o líder norte-coreano Kim Jong-un.

Veja Rodman jogando na Argentina vestido de Drag Queen:



Redação do Torcedores.com