Dois brasileiros nas semi-finais do World Cup de Skim

A terça-feira marcou o segundo dia de ação na primeira etapa do Mundial de Skimboard, World Cup of Skim, na praia da Sununga.

As ondas apresentaram uma condição excelente, com séries que chegaram aos 2 metros, nas maiores ondas.

Os melhores skimmers do mundo deram um show para o público que mesmo em pleno meio de semana, compareceu em peso, para prestigiar o evento.

Os locais mais uma vez roubaram a cena, com destaques para Leandro Azevedo, que teve a maior pontuação do dia, obtendo uma nota 10 unânime dos juízes, ao concluir um tubasso, eliminando Perry Pruit nas quartas de final.

Outro destaque foi Renato Lima, que veio de performances alucinantes, derrotando o Bi-Campeão Mundial, o norte americano Sam Stinnett, nas quartas de final.

13

Austin Keen, atual Campeão Mundial, derrotou o fenômeno Brad Domke, e Blair Conklin derrotou Morgan Just, e também avançam para a semi final.

Amanhã o evento tem uma nova chamada as 8:30hs na praia da Sununga, e a categoria profissional deve ser decidida. Para os próximos dias, as atividades continuam com as categorias Amadoras, Disco (Sonrisal), Expression Session, e o Tag Team Mundial, entre continentes, que deve rolar no final de semana, encerrando o World Cup of Skim 2014, na praia da Sununga.

Resultado Quartas de Final:
Heat W: 1º Austin Keen (USA) x 2º Brad Domke (USA)
Heat X: 1º Blair Conklin (USA) x 2º Morgan Just (USA)
Heat Y: 1º Leandro Azevedo (BRA) x 2º Perry Pruit (USA)
Heat Z: 1º Renato Lima (BRA) x 2º Sam Stinnett (USA)

Semi Finais:
Heat 1: Austin Keen (USA) x Blair Conklin (USA)
Heat 2: Leandro Azevedo (BRA) x Renato Lima (BRA)
16
(Crédito das Fotos: Bruna Pereira)


Redação do Torcedores.com