Em jogo válido pela Champions, Chelsea e Galatasaray duelam nesta terça

Em jogo válido pela Champions League, Chelsea e Galatasaray duelam nesta terça
Chelsea e Galatasaray se enfrentam nesta terça pela segunda partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. No primeiro confronto,  na casa dos turcos, 1×1. Com isso, os “Blues” tem a vantagem de poder empatar em casa. A equipe azul busca voltar a vencer, já que, no final de semana, o time de José Mourinho perdeu para o Aston Villa e viu os rivais se aproximarem na briga pelo título inglês. Para a partida pela Champions, o português contará com a volta de Lampard e Eto’o, que foram desfalques no último jogo.
 
Galatasaray
Do lado turco, nada de medo. Depois de avançar em um grupo muito equilibrado, eliminando inclusive a favorita Juventus, o Leão do Bósforo não deve facilitar a vida dos ingleses.
Mas a grande atração do jogo fica por conta da volta de Didier Drogba ao Stamford Bridge. O marfinense é o autor do gol de pênalti que deu o primeiro título da Champions  aos “Blues”. Além disso, “The Drog” foi tricampeão inglês, conquistou a F.A. Cup por quatro vezes, entre outros títulos.

 

 

 



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.