Felipão escala novatos Fernandinho e Rafinha contra a África do Sul

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a intenção de aproveitar o amistoso desta quarta-feira, contra a África do Sul, para testar as novidades da lista de convocados da seleção brasileira, em Johanesburgo. No único treinamento para o duelo, o treinador recorreu ao lateral-direito Rafinha e ao volante Fernandinho entre os titulares.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Assim, Rafinha, do Bayern de Munique, e Fernandinho, do Manchester City, que foram as novidades da convocação de Felipão, vão começar jogando o amistoso desta quarta-feira com a África do Sul, às 14 horas (de Brasília), no Soccer City.

No treinamento desta terça-feira, Felipão manteve a base da equipe. Assim, o time que iniciou a atividade e vai enfrentar os Bafanas Bafanas tem a seguinte formação: Julio Cesar; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Leia a notícia completa do Super Esportes: