Fla goleia, levanta duas taças e volta a pegar Cabofriense na semifinal

Alecgol

A tabela aponta Flamengo e Cabofriense como adversários das semifinais do Campeonato Carioca. A mesma tabela reservou uma prévia do confronto na última rodada da fase inicial, neste domingo. Mas foi um ensaio diferente. O Flamengo mandou a campo o time reserva e não teve dificuldade para vencer por 5 a 3, no Maracanã. Campeão por antecipação da Taça Guanabara (equivalente à fase classificatória), o Flamengo só levantou o troféu após a partida em cerimônia fria e com o estádio praticamente deserto. O time também recebeu o troféu do torneio superclássicos, por ter o melhor desempenho no confronto direto com os arquirrivais. Foram 4.643 pagantes, com renda de R$ 202.810,00.

FLAMENGO 5 X 3 CABOFRIENSE

Data e horário: 23/03/2014, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Wendel de Paiva Gouvêa
Cartões Amarelos: Pará (CAB)
Cartões vermelhos: nenhum
Gols: Alecsandro, 16 aos minutos do primeiro tempo (FLA); Paulinho, aos 22 do primeiro tempo (FLA); Lucas Mugni, aos 45 minutos do primeiro tempo (FLA). Luiz Antônio, a 1 minutos do segundo tempo (FLA); Eberson, aos 12 e 17 do segundo tempo (CAB); Alecsandro, aos 20 do segundo tempo (FLA); e Fabrício Carvalho, aos 41 do segundo tempo (CAB).

FLAMENGO
Felipe, Digão, Chicão, Erazo e João Paulo (Frauches); Feijão, Márcio Araújo, Luiz Antônio e Lucas Mugni (Mattheus); Paulinho (Negueba) e Alecsandro
Técnico: Jayme de Almeida

CABOFRIENSE
Luis Cetin; Rodrigo Dias, Gladstone, Victor Silva e Leandro; Jardel, Silvano (Pará), Daniel Tijolo e Eberson (Arthur); Bruno Veiga (Keninha) e Fabrício Carvalho.
Técnico: Alexandre Barroso

Veja a noticia completa e os gols no GloboEsporte



Redação do Torcedores.com