Fla terá um ingrediente a mais na luta pelo título da Liga das Américas

Líder absoluto do NBB, sem perder há seis jogos na competição e finalista da Liga das Américas, o Flamengo tem mais um motivo para comemorar. A equipe rubro-negra terá a chance de decidir o título do torneio internacional diante de sua torcida. A FIBA (Federação Internacional de Basquete) anunciou nesta terça-feira que o Rio de Janeiro, mais precisamente o Maracanãzinho, será o palco do Final Four, que acontece agora em março.

O time carioca disputará o Final Four com o também brasileiro Pinheiros, o mexicano Halcones Xalapa e o uruguaio Aguada, que será o adversário do Flamengo. O duelo com a equipe uruguaia será no dia 21, às 21h15. Antes, às 19h, o Pinheiros enfrenta o Halcones Xalapa. Os vencedores decidem o título no dia 22, às 21h15. A disputa do terceiro lugar será às 19h do mesmo dia.

Esta será a primeira vez que o Brasil sediará o Final Four.

10jan2013---jogadores-do-flamengo-se-confraternizam-antes-do-jogo-contra-o-joinville-1357933174407_615x300



Carioca, jornalista e apaixonada por rádio e futebol. Fiz parte do site Fanáticos por Futebol por três anos, e nesses anos tive a certeza de que é essa vida de leads "destruídos" aos 48 minutos do segundo tempo que eu quero para o resto da vida!