Fluminense empata com Vasco e fica mais perto do segundo lugar

Edmilson abriu o placar para o Vasco no primeiro tempo; Fred deixou sua marca e igualou para o Fluminense na etapa final. E o clássico da noite deste domingo, no Maracanã, com gols de atacantes, terminou tudo igual: 1 a 1. Com o resultado, o Tricolor se manteve na segunda colocação, com 28 pontos, e deixou bem encaminhada a vantagem de jogar por dois empates na semifinal; o Cruz-Maltino segue em terceiro, com 26 pontos, mas enfim assegurou sua classificação.

Na última rodada, no próximo domingo, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda. O Vasco pega o Duque de Caxias. Na semifinal, o primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo pega o terceiro. Se a Taça Guanabara terminar com a classificação atual, haverá Flamengo x Cabofriense e Fluminense x Vasco.

Após o jogo, o atacante Walter, do Flu, comemorou o resultado.

– Faltou pouco para fazer o gol da virada. O empate foi bom para os dois. Estamos de parabéns – disse o atacante Walter.

Pelo lado vascaíno, o zagueiro Luan comemorou o ponto conquistado, que garantiu a vaga vascaína na fase semifinal.

– É clássico, né? Muito disputado, os dois tiveram oportunidades. Estamos classificados, deve ser nós dois (Vasco e Flu) de novo nas semifinais. É trabalhar bastante – declarou.

FLUMINENSE 1 X 1 VASCO
Data e horário: 16/03/2014, às 18h30
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Renda: R$ 470.840,00
Público: 13.686 pagantes; 17.248 presentes
Cartões amarelos: Diguinho (Fluminense); André Rocha, Guiñazú, Pedro Ken e Rodrigo (Vasco)
Gols: Edmilson, aos 41min do primeiro tempo, Fred, aos 24min do segundo tempo

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio, e Chiquinho; Valencia, Diguinho (Biro Biro), Jean e Conca (Wagner); Rafael Sobis (Walter) e Fred
Técnico: Renato Gaúcho

VASCO
Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda, Pedro Ken e Douglas; Everton Costa (Thalles) e Edmilson (Montoya)
Técnico: Adilson Batista

Veja a noticia completa e os gols no GloboEsporte



Redação do Torcedores.com