Geuvânio e Léo Costa brilham, e Galo Azul e Peixe empatam em 3 gols

Em jogo movimentado, o Santos empatou com o Rio Claro por 3 a 3 na noite deste domingo, no Estádio Augusto Schimidt, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Em duelo que contou com o santista Geuvânio e o “caipira” Léo Costa inspirados, os dois times viram os ataques se sobressairem às defesas.

Pressionado pela vitória do Bragantino no sábado, o Rio Claro começou melhor, mas viu o Santos abrir o placar. Antes do intervalo, empatou. No segundo tempo, uma chuva de gols: o Peixe fez o segundo, o Galo Azul virou para 3 a 2, mas o Alavinegro Praiano empatou novamente. Tudo isso em menos de 30 minutos.

Com o empate, o Santos chegou a 33 pontos, permaneceu na liderança do Grupo C do Paulistão, mas perdeu a primeira colocação geral para o Palmeiras, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª e última rodada do estadual. Para o Rio Claro, fica a esperança por um milagre. Com 20 pontos, o Galo Azul é o terceiro colocado do Grupo D – dois atrás do Bragantino. A equipe volta a campo também no domingo, contra a Portuguesa, no Canindé.

FICHA TÉCNICA 
RIO CLARO 3 X 3 SANTOS

Local: Estádio Augusto Schimidt, em Rio Claro (SP)
Data: 16 de março de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Fabio Rogerio Baesteiro

Cartões amarelos: Robson (Rio Claro); Cicinho, Stéfano Yuri e David Braz (Santos)

Gols: RIO CLARO: Renan Diniz, aos 42 minutos do primeiro tempo e aos 23 do segundo, e Léo Costa, aos 26 do segundo tempo

SANTOS: Geuvânio, aos 21 minutos do primeiro tempo, Gabriel, aos seis do segundo e Cícero, aos 29 do segundo tempo

RIO CLARO: Cléber; Carlinhos, Marllon, Renan Diniz e Henrique Choco; Nando Carandina, Patrik, Léo Costa e Rafael Costa; André Luiz e Robson (Wendell) (Alex Afonso)
Técnico: Fahel Júnior

SANTOS: Vladimir, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Arouca e Cícero; Gabriel (Alison), Geuvânio, Rildo (Diego Cardoso) e Leandro Damião (Stéfano Yuri)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Veja a noticia completa e os gols no GloboEsporte



Redação do Torcedores.com