Hulk faz golaço, Zenit vence, mas Borussia confirma vaga nas quartas

Os jogadores do Zenit admitiam, antes mesmo de entrar em campo, que o duelo desta quarta-feira contra o Borussia Dortmund, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, serviria apenas para dar experiência internacional ao time, que foi derrotado na ida em casa por 4 a 2. Sem nada a perder, os russos surpreenderam os alemães, venceram por 2 a 1 e mostraram que podem sonhar com voos mais altos no futuro. O brasileiro Hulk foi o destaque da partida, fazendo um lindo gol.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

O Dortmund sofreu um golpe mais forte que a derrota. O atacante Lewandowski levou cartão amarelo e está suspenso para o primeiro jogo das quartas de final.

2075343_w2

BORUSSIA DORTMUND-ALE 1 x 2 ZENIT-RUS

Local: Westfalenstadion, em Dortmund (Alemanha)
Data: 18 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Alberto Undiano Mallenco (ESP)
Assistentes: Raúl Cabanero Martínez (ESP) e Roberto Díaz Pérez del Palomar (ESP)
Cartões amarelos: Kehl, Lewandowski e Jojic (Borussia Dortmund); Lombaerts (Zenit)

Gols:
BORUSSIA DORTMUND: Kehl, aos 37 da etapa inicial.
ZENIT: Hulk, aos 15 do primeiro tempo; Rondón, aos 27 da segunda etapa.

BORUSSIA DORTMUND: Weidenfeller; Piszczek, Sokratis, Hummels e Schmelzer (Durm); Kehl, Sahin; Grosskreutz e Mkhitaryan (Jojic); Aubameyang (Hofmann) e Lewandowski
Técnico: Jurgen Klopp

ZENIT: Lodygin; Anyukov, Hubocan, Lombaerts (Neto) e Criscito; Schatov, Fayzulin (Smolnikov), Witsel e Danny; Hulk e Kerzhakov (Rondón)
Técnico: Sergey Semak

Veja o golaço do Hulk:

http://youtu.be/f2JThkz7Y50

Veja os gols na ESPN