Futebol Imprensa mundial repercute declarações de Romário sobre Blatter e Copa

Imprensa mundial repercute declarações de Romário sobre Blatter e Copa

As duras críticas feitas por Romário à Copa do 2014, José Maria Marin, Marco Polo del Nero e Joseph Blatter correram o mundo. Grandes sites esportivos e de notícias repercutiram a entrevista do Baixinho ao Bate-Bola 2ª edição de quarta-feira.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

O espanhol El País traz a manchete: “Romário chama de ‘ladrões’ os dirigentes da Fifa”, mesmo título usado pelo português Record. O destaque é parecido da publicação esportiva Marca, também da Espanha. “Romário chama Blatter de ‘ladrão e corrupto’ pelos elevados custos do Mundial.”

Já o France Football deu destaque ao xingamento do ex-atacante ao presidente da Fifa. “Romário: ‘Blatter é um filho da p…'”. As manchetes do paraguaio Hoy e do italiano Mai Dire Calcio também seguiram esta linha.

Veja o que o Romario falou:

fonte: ESPN

 

LEIA MAIS