Kobe Bryant lança empresa e já faz seu primeiro investimento

Kobe Bryant assinou um contrato com os LA Lakers de $100mi reais por dois anos, esse contrato significa que ele vai acabar sua carreira em Los Angeles.

Porém Kobe não teve um ano fácil, depois de se contundir no tendão de Aquiles, e passar todo os playoffs e férias se recuperando, Bryant voltou, e logo teve outra contusão, agora no joelho, que o tirou do restante da temporada 13/14.

Desde então o Black Mamba vêm pensando no que vai fazer depois que encerrar sua carreira na NBA. Com muito tempo pra pensar durante sua recuperação, Kobe acabou de lançar sua própria empresa a Kobe Inc.

Screen Shot 2014-03-24 at 2.02.09 PM

Aqui Kobe Bryant fala sobre seu novo negócio:

“Eu sempre tive idéias e sempre tive uma visão do que fazer, desde 2000, mas só eram idéias. Agora, que eu me contundi, e tive tempo de ficar em casa sentado por meses, sem fazer nada, algumas coisas vieram a tona. Primeiro que alguém só consegue assistir alguns episódios do seriado ‘Modern Family’ e em segundo : Oque fazer agora? “

“Nós queremos ser donos e ajudar a crescer marcas e idéias  inspiradoras que redefinem a indústria dos esportes. Se não tiver relacionamento com esportes, eu não vou querer me involver.”

1377114_642256105810472_1331124376_n

Segundo pessoas próximas, Kobe já investiu alguns milhões do seu próprio dinheiro em um empresa que está começando na área de bebidas esportivas, em uma empresa chamada ‘BODYARMOR’, que tem água de coco e é uma bebida “com mais potássio que o corpo humano”

Esses novos parceiros do Bryant, tem uma história de fazer coisas grandes no mercado de bebidas esportivas e esse investimento parece ser um bem grande:

“Os fundadores da BodyArmor são grandes neste mercado. Eles co-fundaram a Vitaminwater, e depois venderam pra Coca-Cola por $4 bi de doláres em 2007. Também venderam para a Coca-Cola a empresa Fuze Beverage e NOS Energy Drink por $250 mi de doláres. Hoje tem a bebida BodyArmor em 20 estados e querem estar em 50 estados no period0 de 2 anos.”

nba_e_bryant_b5_600x600

 

Assista a entrevista do Kobe Bryant:

 

 



Redação do Torcedores.com