Luta para agradar a Felipão é atração à parte em Barcelona x Atlético de Madri

felipão

Não será apenas uma vaga na semifinal da Champions League que estará em jogo quando a bola rolar para Barcelona e Atlético de Madri. A busca por uma vaga no grupo de Felipão para a Copa 2014 também chamará a atenção.

Enquanto alguns jogadores já têm lugar garantido entre os 23 da seleção brasileira, outros lutam para mostrar ao técnico que também merecem estar na lista final, que será divulgada dia 7 de maio.

Nesses casos encaixa-se o zagueiro Miranda, que terá a missão de parar Messi e companhia. Esquecido na era Felipão, o jogador chegou a ser sondado pela Espanha para seguir o caminho de Diego Costa e se naturalizar, mas preferiu declinar, de olho em uma nova chance no time canarinho.

Quem também quer mostrar serviço para Felipão é o meia Diego, reserva no time de Madri, e Adriano, suplente na lateral esquerda do time catalão. Ambos têm missões difíceis, pois, além de não serem titulares, enfrentam forte concorrência em suas posições.

Já assegurados entre 0s 23 estão dois jogadores do Barça, mandante do primeiro duelo: Neymar, que usará a mística camisa 10 na Copa 2014, e Daniel Alves, favoritíssimo para ser o lateral-direito titular da equipe pentacampeã.



Redação do Torcedores.com