Marcelo Oliveira aprova reservas, mas já pensa em retorno de titulares

A opção de usar um time alternativo em algumas partidas do Campeonato Mineiro está dando certo. Pela terceira vez em três partidas, os reservas do Cruzeiro conseguiram os três pontos. Na noite desta quarta-feira, fizeram 4 a 1 no Nacional-MG, em Muriaé, na Zona da Mata – gols de Iuri Oliveira (contra), Marlone, Willian e Souza, contra um de Patrick. A Raposa dominou o jogo e teve atuação segura. Os jogadores cumpriram o que lhes foi proposto e deixaram o técnico Marcelo Oliveira tranquilo em relação ao aproveitamento de cada um no time titular. O Nacional-MG deu apenas dois chutes a gol durante os 90 minutos, um em cada tempo, e mostrou por que é sério candidato a disputar o Módulo II do ano que vem.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

 NACIONAL 1 X 4 CRUZEIRO

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 05 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Júnior Antônio da Silva (FMF)
Cartões amarelos: (Nacional) Américo (Cruzeiro) Tinga, Willian

Gols:
NACIONAL: Patrick, aos 25 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Iuri Oliveira, contra, aos dez e Marlone, aos 33 minutos do primeiro tempo; Willian, aos 16 e Souza, aos 27 minutos do segundo tempo

NACIONAL: João Carlos; Fabrício, Xandão, Américo e Badé (Patrick); Marcão, Iuri Oliveira, Léo Medeiros (Danilo), Alexandre (Guilherme) e Júnior Lemos; Luizão
Técnico: Marcelo Cabo

CRUZEIRO: Elisson; Mayke (Willian Farias), Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Tinga (Samudio) e Marlone; Elber e Willian (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira

Veja a noticia completa no Globo Esporte