Modelo sofre hematoma no bumbum em torneio de golfe

Uma modelo americana resolveu processar a Playboy depois de ficar com um hematoma impressionante na nádega direita. Durante um torneio de golfe organizado pela revista, ela ofereceu o próprio bumbum como suporte para a bolinha, mas levou uma tacada que resultou em uma lesão bastante feia. As informações foram reveladas pelo site TMZ e repercutidas pelo diário britânico Daily Mail.

article-0-1C548B0F00000578-381_306x423

Elizabeth Dickson, 28 anos, entrou com uma ação judicial contra a Playboy e o radialista Kevin Klein exigindo uma indenização de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,2 mi), mais danos morais, pelo incidente. O caso ocorreu em 2012, durante uma competição de golfe realizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

A modelo colocou o tee (suporte para colocar a bola na primeira tacada) entre as nádegas para uma tacada de Klein. Elizabeth, de acordo com uma cópia do processo obtida pelo Daily Mail, diz que o ato não foi consentido e que havia sido informada de que apenas posaria para uma foto.

Screen shot 2014-03-18 at 3.54.38 PM

 

Assista a matéria do episódio:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.