Mudança de chuteira de Bale é apontada como culpada por derrota do Real; veja e entenda

Real Madrid

Poucas horas após levar uma bronca do colega Cristiano Ronaldo por uma falta mal cobrada, Gareth Bale tem sido apontado como o culpado pela derrota do Real Madrid para o Sevilla por 2 a 1, na quarta-feira, pelo Campeonato Espanhol. No lance que originou o segundo gol dos donos da casa, o meia galês estava do lado de fora do gramado trocando as chuteiras.

Na ocasião, é possível ver Bale deixando o campo para mudar os calçados, que aparentemente não apresentavam nenhum problema. O camisa 11 do time merengue, no entanto, demorou para voltar ao jogo, mesmo após ouvir o pedido de pressa do treinador Carlo Ancelotti, que solicitara marcação pressão aos seus jogadores.

Na sequência, o Sevilla puxou um rápido ataque pela esquerda, onde Bale deveria estar. Livre de marcação, o suíço Ivan Rakitic desceu pela ponta e tocou para o atacante colombiano Carlos Bacca mandar para as redes. Assim como havia acontecido no clássico contra o Barcelona, Bale também foi apontado como culpado pelo gol de Iniesta, o primeiro da vitória do time catalão por 4 a 3 – o galês não acompanhou o adversário.

Com a derrota para o Sevilla, o Real Madrid caiu para a terceira colocação do Campeonato Espanhol. O time merengue soma agora 70 pontos, três atrás do líder Atlético de Madrid. O Barça ocupa a segunda posição, com 72. Faltando oito rodadas para o encerramento do Nacional, o Real volta a campo no sábado, quando recebe o Rayo Vallecano.

Confira o momento em que Bale troca as chuteiras e o Real sofre o gol da derrota:



Redação do Torcedores.com