Extracampo Musa da Copa de 2010 sofre assalto violento em Buenos Aires

Musa da Copa de 2010 sofre assalto violento em Buenos Aires

Um dos principais ícones da Copa da África do Sul, ao lado do polvo Paul, a paraguaia Larissa Riquelme foi assaltada em Buenos Aires, na madrugada desta terça-feira. A modelo está na capital argentina acompanhada pelo namorado, o meia-atacante Jonathan Fabbro, que defende o Cerro Porteño.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

O incidente ocorreu na casa do jogador, no bairro residencial Villa Pueyrredón, enquanto a família comemorava o aniversário da mãe de Fabbro, que também defende a seleção do Paraguai.

larissa_riquelme02

Larissa carrega celular entre os seios

Seis homens armados invadiram a residência e chegaram a agredir o meia-atacante. “Atingiram Fabbro e entraram na casa. Foram muito violentos. Ameaçaram com uma faca uma menina de três anos”, disse Liliana Riquelme, irmã de Larissa, à rádio Monumental.

Os ladrões levaram dinheiro, celulares, roupas e eletrodomésticos, além de outros objetos. Antes de fugir, o grupo amarrou Fabbro, Larissa Riquelme e outras pessoas que estavam na festa.

Larissa ficou famosa durante o último Mundial devido ao farto decote. A modelo carregava um celular entre os seios e prometeu desfilar nua pelas ruas se o Paraguai conquistasse o título da Copa da África do Sul.

LEIA MAIS