No Bernabéu, embate praticamente já definido

No Bernabéu, embate praticamente já definido

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid recebe o Schalke 04  na segunda partida das oitavas-de-final da Champions League.
Os espanhóis já contam logo de início com uma bela vantagem. Venceram os alemães por seis a um na Alemanha! Ou seja, só um milagre tira os Merengues da próxima fase.
O único possível desfalque do Real fica por conta do francês Benzema que está com uma lesão na coxa e ainda é dúvida para o duelo.
Schalke 04
Do lado do Schalke, esperança zero na classificação! Que o diga o técnico Jens Keller: ”a verdade é que vamos tentar fazer o melhor possível e depois logo se vê o resultado. O importante é a maneira como nós vamos nos apresentar. Temos de ser realistas. O Real Madrid tem uma equipe extraordinária e perdemos por 6 a 1 em casa”, disse o treinador em entrevista coletiva.
A situação fica ainda mais difícil  pela possível ausência do artilheiro Huntelaar. O holandês está com um problema no joelho e provavelmente será poupado, já que os “Azuis Reais” tem jogo importante, que vale a segunda posição da Bundesliga, contra o Borussia Dortmund.

 

 

 

 



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.