Obama aposta em time de basquete

A Universidade de Michigan State é a favorita do presidente norte-americano Barack Obama para faturar o título nacional da NCAA. Como de costume, o chefe de estado resolveu montar sua própria tabela com palpites para o March Madness e para o Final Four, uma espécie de bolão americano super tradicional.

De acordo com Obama, a decisão do dia 7 de abril será entre Michigan State Spartans e Louisville Cardinals. Arizona Wildcats e Florida Gators também aparecem no torneio final do basquete universitário, o famoso Final Four.

O time de East Lansing, ex escola de Magic Johnson, não conquista o título desde 2000. O problema para Michigan é que o presidente não vem mostrando sucesso nos palpites nos últimos anos. Desde cravou o título de North Carolina na temporada 2009, Obama não acertou mais nenhum campeão. Em 2013, ele apostou na vitória de Indiana, mas a taça ficou com Kentucky.

Graduado na Universidade de Harvard, o democrata parece não depositar muita esperança na equipe no March Madness. Segundo o presidente, a equipe de Massachusetts passa por Cincinnati na primeira rodada, mas cai diante da campeã Michigan State.

Lembrando que o bilionário Warren Buffett esta oferecendo $1 bi de dólares, para quem conseguir fazer uma ‘chave’ perfeita. Segundo os gênios matemáticos, as probabilidades são mínimas , beirando o impossível. As especulações e possibilidades incluem todos, inclusive o presidente Obama.

Veja as apostas do presidente americano:

Michigan State conta com palpite de peso para conquistar o troféu

Captura de Tela 2014-03-19 às 18.16.41

 

 

Assista aqui o Obama escolhendo os times:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.