Barack Obama erra palpite no basquete e é provocado por time vencedor

Depois de perder duas caixas de cerveja para o primeiro-ministro do Canadá, Barack Obama voltou a falhar em seus palpites no mundo esportivo. Há cerca de duas semanas, o presidente dos Estados Unidos apontou que a equipe do Michigan State Spartans faria a final do torneio masculino de basquete da NCAA, liga que organiza as principais competições universitárias do país. O problema é que os Spartans foram derrotados, neste domingo, pelo Connecticut Huskies por 60 a 54 e ficaram fora da decisão pelo título. 

Logo após a vitória, os Huskies brincaram com Obama ao pedirem desculpas ao político e o chamaram para reforçar a sua torcida na briga pela taça. “Desculpe por termos quebrado a sua aposta @BarackObama… Temos espaço no nosso movimento caso tenha interesse”, publicou a universidade na sua conta no microblog Twitter.

universidade_obama

Recentemente, Obama teve de enviar duas caixas de cerveja artesanais, fabricadas na Casa Branca, para o primeiro-ministro canadense Stephen Joseph Harper pelas derrotas das seleções masculina e feminina de hóquei no gelo para os times do Canadá nos Jogos Olímpicos de Sochi.

Com espírito competitivo, o presidente norte-americano voltou a fazer uma aposta com o governo mexicano caso os dois países se enfrentem na Copa do Mundo do Brasil. O vencedor levará uma garrafa de tequila. Os Estados Unidos estão no Grupo G do Mundial e 0 e México no Grupo A (ao lado da seleção brasileira). As duas nações da América do Norte só podem se enfrentar a partir das semifinais do Mundial.



Redação do Torcedores.com