
“Felipe é um dos maiores talentos do esporte na última década e ele traz consigo uma cabeça boa e muita experiência, tanto para desenvolver o carro quanto para tirar o máximo dele em um Grande Prêmio”, respondeu o dirigente.
“Ele ainda tem muito apetite e sua paixão por corrida me impressionou imediatamente quando negociamos no ano passado. Adoro trabalhar com corredores natos e Felipe está nessa categoria. Ele também possui um charme especial e se encaixou rapidamente na equipe.”
Com 11 vitórias em 11 temporadas na F-1, Massa chega à Williams após oito anos consecutivos como titular da Ferrari. Nos últimos testes de pré-temporada, no Bahrein, o brasileiro colocou a Williams no topo da tabela de tempos, e seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, também figurou nas primeiras posições.
Frank Williams disse ser “perigoso” fazer previsões para a temporada com base nos testes, mas elogiou o modelo FW36.
“O carro tem sido confiável e completou um bom número de voltas. Confiabilidade será a palavra nas primeiras etapas do ano e estamos fortes nesse sentido. Sobre performance, saberemos apenas quando chegarmos à Austrália”, concluiu.
fonte: UOL