Reality show com Maradona começa a ser exibido nos Emirados Árabes; veja

Com emprego já garantido para a Copa do Mundo, uma vez que será comentarista de uma emissora venezuelana durante a competição no Brasil,  Diego Armando Maradona tem uma nova ocupação. O ex-jogador argentino é protagonista do reality show chamado ‘The Victorius’ (O Vitorioso), que começou a ser exibido na TV dos Emirados Árabes nesta semana.

Na atração, 22 jovens jogadores de futebol são analisados pelo eterno camisa 10 da seleção argentina. O vencedor passará por um período de testes em um grande clube da Europa.

maradona_victorius
Ao lado de Salgado (à esq.), Maradona participa do lançamento do reality

No episódio de estreia do programada. que conta com a participação do ex-lateral espanhol Michel Salgado – defendeu o Real Madrid por mais de dez anos -, foram apresentadas as histórias de vida dos concorrentes. “Vocês precisam ser fortes para ganhar o programa, para que consigam ir à Europa. Você não pode ir sem bons músculos”, disse Maradona aos jovens talentos logo na primeira semana.

O ganhador do reality ‘The Victorius’ será conhecido uma semana antes do início da Copa do Mundo de 2014, que começa no dia 12 de junho. Vale lembrar que Maradona já encabeçou um programa de entrevistas na Argentina chamado ‘La noche del Diez’, que contou com a participação dos brasileiros Pelé e Xuxa.

Assista a um trecho do reality:

Reveja a entrevista de Pelé no programa ‘La noche del Diez’:



Redação do Torcedores.com