Sede do programa de sócio torcedor do Palmeiras é vandalizada por “torcedores”

Nesta quinta, o escritório do Avanti, programa de Sócio torcedor do Palmeiras, foi depredado por um grupo de três torcedores que desejavam comprar mais de um ingresso.

Segundo o regulamento do programa, só é disponibilizado um ingresso para cada cliente. Isso gerou a revolta dos vândalos que desejavam adquirir mais de um. O presidente do clube, se pronunciou sobre o assunto.

“Foram três vândalos que ficaram decepcionados por não poderem comprar mais do que um ingresso. Além dos deles, queriam comprar 90. Mostraram até o dinheiro. Os funcionários deixaram claro que não era questão de pagamento, mas de regra. Ameaçaram um funcionário e disseram: ‘é melhor vender agora, senão vamos comprar amanhã’. Mais uma vez, tiveram seus pedidos negados e, então, quebraram computadores, viraram mesas e até agrediram um funcionário.”

Ainda de acordo com Nobre, os ingressos não serão disponibilizados nas bilheterias e a prioridade continuará dos “Avanti”. Punições severas contra os vândalos será outra ação do mandatário alviverde.

torcedores-invadem-e-depredam-sede-de-socio-torcedor-do-palmeiras-vandalos-quebraram-vidros-mesas-e-cadeiras-1395334379154_300x210

TREINO

Entretanto, o Palestra também têm notícias boas. Wesley voltou a treinar com bola . Depois de se recuperar de uma lesão na coxa, o  volante participou normalmente das atividades desta quinta, mas ele não deve participar do clássico contra o Santos no domingo.

Quem deve voltar a equipe é Marcelo Oliveira. Depois de cumprir suspensão no último jogo do alviverde, o polivalente deve participar da partida contra o Peixe na Vila Belmiro. Gilson Kleina só não sabe em qual posição o escalará. Marcelo pode atuar como zagueiro e Tiago Alves seria sacado do time. Se for colocado como volante, entrará ou na vaga de Eguren ou de França. Outra possibilidade é a entrada de Oliveira no lugar de Bruno Cesár. Com essa última opção, o Palmeiras passaria a jogar com três volantes, o que Kleina não tem feito com frequência nesta temporada.

wesley 300 x 395

Fontes: gazetaesportiva.net e globoesporte.com



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.