Sonnen acusa Wanderlei de estar bêbado durante gravação do TUF; veja

Para o delírio da torcida brasileira, o clima segue esquentando durante os episódios da terceira temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. A pérola desta vez é uma acusação que partiu do norte-americano Chael Sonnen contra Wanderlei Silva.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Segundo o lutador falastrão, o brasileiro gravou a aração alcoolizado. “Ele cheira a álcool, posso ver que está bêbado”, disse Sonnen. Na sequência, o atleta curitibano troca insultos com o oponente em quase vão às vias de fato. A confusão entre os treinadores da terceira edição do TUF vai ao ar no próximo domingo.

Na última segunda-feira, a organização do UFC anunciou que o confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen será disputado no dia 31 de maio, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Conhecido pelo seu estilo provocador, Sonnen já enfrentou cinco lutadores brasileiros em combates de MMA. Ele perdeu para Renato Sobral, Paulo Filho, Demian Maia e Anderson Silva (duas vezes) e venceu apenas Mauricio Shogun.

Veja o momento da confusão entre Wand e Sonnen: