SP dá vexame, volta a sofrer com pênaltis e é eliminado por Penapolense

Getty Images

Favorito para se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo não conseguiu corresponder as expectativas da sua torcida no Morumbi nesta quarta-feira. No duelo contra o Penapolense, o time de Muricy Ramalho foi eliminado nos pênaltis, assim como aconteceu em 2013, quando a equipe foi derrotada pelo Corinthians na semifinal, após empatar por 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, Rodrigo Caio errou e o clube do interior venceu por 5 a 4.

Agora, na próxima fase, o Penapolense terá pela frente o duelo contra o Santos. A outra semifinal será entre Ituano e o vencedor de Palmeiras e Bragantino, que jogam nesta quinta-feira.

O pênalti desperdiçado pelo São Paulo foi de Rodrigo Caio. O goleiro Samuel defendeu a cobrança do zagueiro. Rogério Ceni, Luis Fabiano, Ganso e Osvaldo fizeram suas cobranças. Já o Penapolense converteu todas as suas chances.

São Paulo x Penapolense

Data: 26/03/2014
Horário: 22h00 (de Brasília)
Local: Morumbi
Árbitro: Alessandro Darcie
Assistentes: Mauro André de Freitas e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo
Público pagante: 16.955
Renda: R$ 408.425,00
Cartões amarelos: Wellington, Maicon e Luis Fabiano (São Paulo); Gualberto, Petros e Alexandro (Penapolense)

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Wellington, Maicon, Ganso; Pabon (Ademilson), Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Muricy Ramalho

Penapolense: Samuel, Rodnei, Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro; Liel, Washington, Petros, Guaru; Alexandro e Douglas Tanque
Técnico: Narciso

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com