Futebol Tarso Genro: “Assumir a Copa nessas condições foi uma roubada”

Tarso Genro: “Assumir a Copa nessas condições foi uma roubada”

O governador Tarso Genro participou nesta terça-feira do evento “Diálogos sobre a Copa”, organizado pelo Gabinete Digital, e que contou com a presença de movimentos sociais, secretários e assessores. Em seu discurso, Tarso classificou como “uma roubada” a decisão de sediar a Copa do Mundo em termos sociais. Ele afirmou que protestaria contra “eventuais arbítrios em nome da Copa” se não fosse governador.

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

“Concordo com os representantes de movimentos sociais que o diálogo deveria ser orientado pelo governo federal. Soubemos das invasões de soberania no País assim que foram acontecendo. A decisão de assumir a Copa nessas condições foi uma roubada, mas é uma oportunidade, apesar de todas as injustiças. Temos que garantir as condições para que esses jogos ocorram aqui”

Veja a noticia completa no ZeroHora

LEIA MAIS