Torcida do Barcelona não quer Neymar no clássico contra o Real

Cerca de nove meses após ser apresentado oficialmente no Barcelona, Neymar já sofre pressões e a relação com a fanática torcida catalã está estremecida. Apontado como o principal culpado pela derrota do time para o modesto Valladolid, o atacante brasileiro foi sacado do time na goleada por 7 a 0 sobre o Osasuna, no domingo, e, se depender dos barcelonistas, seguirá no banco de reservas no clássico contra o Real Madrid, no próximo sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol.

Em uma enquete elaborada pelo site do ‘Sport’, o jornal da Catalunha faz o seguinte questionamento: Quem o treinador Tata Martino deve colocar na equipe que seguirá jogando na partida que será disputada no estádio Santiago Bernabéu?

neymar_banco_barcelona_efe_95
Ao lado do compatriota Adriano (d), Neymar amarga o banco de reservas contra o Osasuna

Entre as três opções para votar, o prata da casa Pedro Rodríguez lidera o pleito com 53%, seguido pelo chileno Alexis Sánchez (31%), enquanto Neymar recebeu apenas 16% dos votos.

Já a enque organizada pelo jornal ‘El Mundo Deportivo’, também da Catalunha, o resultado aponta Pedro como a primeira opção (55%), com Neymar em segundo (26%) e Alexis em terceiro (19%).

De acordo com o ‘Sport’, o técnico Tata Martino preferiu deixar o brasileiro na reserva no último fim de semana após o ex-santista apresentar uma queda de rendimento devido à lesão no joelho e à polêmica transferência para o Barça.



Redação do Torcedores.com