Vasco presenteia carrasco brasileiro com camisa personalizada

MLS

Você se lembra de Roberto Carlos ajeitando a meia e Thierry Henry marcando o gol que classificou a França e mandou o Brasil de volta para casa na Copa do Mundo de 2006? O Vasco, aparentemente, não lembra. Ou não liga o mínimo para isso.

O clube carioca não guarda mágoas do atacante francês e fez questão de estreitar o relacionamento com o atual jogador do New York Red Bulls, dos Estados Unidos.

Depois de ver seu ídolo, Juninho Pernambucano, trocar o Vasco pelo clube norte-americano, e de ganhar um presente do astro, o clube carioca resolveu retribuir o favor.

O Vasco mandou o diretor de marketing Gabriel Leonardo para visitar as instalações do clube nos Estados Unidos, e foi muito bem recepcionado pelo carrasco brasileiro.

Thierry Henry também recebeu o seu agrado: o cartola vascaíno levou uma camisa personalizada do clube, com o número da sorte do jogador  (14) às costas.

O astro agradeceu o mimo: “Eu gosto muito dessa camisa, gosto do Vasco. O Vasco foi o primeiro clube do país a ter um jogador negro em seu time de futebol, e isso é algo muito importante, histórico.”

O New York Red Bulls deve receber em breve mais um astro do futebol mundial em suas fileiras: o zagueiro Puyol, que já anunciou sua saída do Barcelona, está próximo de selar sua ida para a terra do Tio Sam.



Redação do Torcedores.com