Vestido de Batman, meia do Real causa polêmica ao participar de tourada; veja

Com 26 jogos e apenas um gol marcado com a camisa do Real Madrid, o meia Asier Illarramendi tem sido um dos principais assuntos do futebol espanhol nos últimos dias, mas não pelos feitos em campo. Aproveitando a folga de Carnaval concedida ao elenco merengue, o jogador de 23 anos resolveu participar de uma tourada vestido de Batman.

O acontecimento inusitado ocorreu nas ruas de Azpeitia, que é um município espanhol na província de Guipúzcoa. Acompanhado por alguns amigos, Illarra (no centro da foto) foi reconhecido por várias pessoas que aproveitavam os festejos. A diretoria do Real Madrid ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Após se destacar na Real Sociedad, o meia foi contratado pela equipe da capital espanhola em julho do ano passado por 39 milhões de euros.

Esta não é a primeira vez que um jogador do time madrileno se envolve em uma tourada. Em outubro de 1999, o atacante Raúl González polemizou ao enfrentar dois touros de mais de 500 quilos durante uma festa organizada pelo então treinador José Antonio Camacho.

Na época, a diretoria do Real Madrid reprendeu o ídolo merengue e o multou. “São uns irresponsáveis”, disse o vice-presidente Juan Onieva na ocasião. O mesmo aconteceu com o atacante Juan Gómez “Juanito”, em 1987.

Veja o vídeo de Illarra no Carnaval da Espanha:



Redação do Torcedores.com