
– O vejo treinando todos os dias. Chega antes da hora, sai depois dos últimos, duas horas depois de terminar o treinamento. O vejo trabalhando e posso dizer que não tem limite. Quer mais e mais e mais. É um competidor nato, um exemplo para todos, para seus companheiros, para os madridistas e para os rivais.
– Benzema é muito bom. O problema é que é um garoto muito introvertido, muito reservado, que não fala muito. Mas é talento puro. Está contente quando pisa no gramado. O que há fora do futebol não o agrada, mas é jovem e normal – disse.
– Claro que se deve falar, é normal. Quando se joga no Real Madrid já sabe quais são os objetivos, sempre miram o máximo. É o que tem o Real Madrid, aqui só vale ganhar o que se tem à frente. Estamos nas três competições e estamos aí: final da Copa, primeiros na Liga e quase nas quartas da Champions. Temos que seguir assim, sabendo que é muito difícil, pois há times muito bons. Se seguirmos concentrados e trabalhando assim, podemos conseguir coisas muito importantes.