Com garra, United segura empate com Bayern na Inglaterra e segue vivo

Nas últimas cinco partidas disputadas dentro de seu estádio, o Manchester United havia conquistado somente duas vitórias. O Bayern de Munique, por sua vez, vinha de uma sequência de 15 triunfos consecutivos fora de seus domínios. Nesta terça-feira, em duelo entre as duas equipes pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, porém, isto não valeu de nada. Com muita raça e incentivado por um abarrotado Old Trafford, O Manchester United superou as suas dificuldades, segurou o poderoso Bayern de Munique e conquistou um importante empate por 1 a 1, deixando a decisão para a partida da volta, na Alemanha.

Após um primeiro tempo dominado pelos bávaros, que pecaram nas finalizações e desperdiçaram a chance de abrir boa vantagem, os Red Devils saíram na frente aos 12 minutos da segunda etapa. Wayne Rooney cobrou escanteio na cabeça de Vidic, que testou bonito no canto esquerdo de Neuer. O Old Trafford veio abaixo, celebrando a coroação de uma aguerrida atuação de sua equipe.

Entretanto, logo na sequência Pep Guardiola mexeu no Bayern de Munique, colocou o centroavante Mario Madzukic, e o time alemão empatou aos 21. Após linda trama do croata com o brasileiro Rafinha, Schweinsteiger fuzilou no ângulo de De Gea, deixando a decisão aberta para a Allianz Arena. O volante alemão, porém, foi expulso no último minuto, e agora será desfalque na partida da volta.

Screen Shot 2014-04-01 at 6.09.16 PM

MANCHESTER UNITED 1 X 1 BAYERN DE MUNIQUE

Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (Inglaterra)
Data: 01 de Abril de 2014, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Velasco Carballo-ESP
Assistentes: Roberto Alonso-ESP e Juan Yuste-ESP
Cartões amarelos: Valencia (Manchester United); Mandzukic, Schweinsteiger e Javi Martinez (Bayern de Munique)
Cartão Vermelho: Schweinsteiger (Bayern de Munique)

GOLS: Vidic, aos 13 minutos do segundo tempo (Manchester United)
Schweinsteiger, aos 21 minutos da segunda etapa (Bayern de Munique)

MANCHESTER UNITED De Gea; Phil Jones, Ferdinand, Vidic e Buttner (Ashley Young); Carrick, Fellaini, Giggs (Kagawa) e Valencia; Rooney e Welbeck (Chicharito Hernandéz)
Técnico: David Moyes

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Rafinha, Boateng, Javi Martínez e Alaba; Lahm, Schweinsteiger, Kroos (Gotze), Robben e Ribéry; Tomas Muller (Mandzukic)
Técnico: Pep Guardiola

Screen Shot 2014-04-01 at 6.10.29 PM

Assista aos gols do jogo:

large

Veja a noticia completa na GazetaEsportiva



Redação do Torcedores.com