Em roda de bobinho, Cristiano Ronaldo ‘humilha’ colegas em treino do Real; veja

No treino que antecedeu a partida desta quarta-feira entre Real Madrid e Borussia Dortmund, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, os jogadores do time merengue fizeram a tradicional roda de bobinho antes de o treinador Carlo Ancelotti comandar um coletivo. Até aí, tudo bem. O ‘problema’ é que Cristiano Ronaldo resolveu mostrar um pouco da sua habilidade durante a atividade.

Com dois jogadores na roda, outros atletas do time madrileno trocavam passes quando o Gajo foi mais abusado ao colocar a bola entre os dois companheiros que tentavam ‘desarmar’ a brincadeira. O melhor jogador do mundo de 2013 não escondeu a sua felicidade e saiu comemorando o feito.

O Real Madrid vai a campo nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), para enfrentar os alemães do Borussia Dortmund. A primeira partida do duelo que vale vaga nas semifinais da Champions será disputada no estádio Santiago Bernabéu.

Veja o passe desconcertante do CR7:

 

No início do ano, Cristiano Ronaldo já havia deixado sem jeito o brasileiro naturalizado português Pepe, também em uma roda de bobinho, à véspera de uma partida pela Copa do Rei. Irritado, Pepe alegou que o CR7 tocou mais de uma vez na bola, o que não é permitido na brincadeira. Apesar das reclamações, o zagueiro/lateral não conseguiu escapar das gozações dos colegas.

Relembre: 



Redação do Torcedores.com