Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

John John Florence leva nota 10 em Bells Beach; assista

A magia da Páscoa parece ter vindo para ficar e Bells Beach voltou a vestir-se de gala para receber os melhores surfistas do mundo. Com condições a roçar a perfeição, em ondas na casa do metro e meio, completou-se a terceira e quarta ronda, num dia onde o surf progressivo e o ataque aéreo saíram por cima do power surf, com destaque para a incrível performance de John John Florence, que parece renascido das cinzas depois de um péssimo arranque de temporada.

Sylvio de Campos
Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.

Depois de três derrotas consecutivas neste início de temporada para Gabriel Medina, John John tinha pela frente uma nova possibilidade de desforra. Mas com um extra. Kelly Slater estaria também na água para testemunhar esta que é uma das rivalidades do momento. Em altura pascal, JJF conseguiu finalmente matar o borrego e de forma requintada. O havaiano teve uma prestação alucinante que culminou com uma nota 10.

sllll

John John começou com um 8 e ia lutando pela liderança da bateria com Slater, uma vez que Medina não se encontrava com as ondas para mal dos seus pecados. A meio da bateria ficou tudo em combinação. Bem na cara de Medina, John nem hesitou em dar-lhe umas amêndoas envenenadas, soltando um frontside air full rotation bem na cara do brasileiro. Mas não era tudo, pois já com o público em delírio, ainda resolveu terminar com um layback monstro, viajando dezenas de metros na briga com a espuma, mas acabando por conseguir recuperar. Surreal!

140400005

Rip Curl Pro Bells Beach Round 5 Match-ups:
Heat 1: Adriano de Souza (BRA) vs. Gabriel Medina (BRA)
Heat 2: Kelly Slater (USA) vs. Adam Melling (AUS)
Heat 3: Jordy Smith (ZAF) vs. Julian Wilson (AUS)
Heat 4: Fredrick Patacchia (HAW) vs. Owen Wright (AUS)

 

Assista aqui a onda perfeita de John John:

http://youtu.be/9k4si4fpJz4

 

fonte: SurfPortugal