Neymar revela caso hilário em pedido de lanchonete na estreia do documentário sobre sua vida; veja

Estreou, nesta quarta-feira, o documentário ‘Dias em Santos’, que retrata o cotidiano do atacante Neymar. É possível acompanhar a série pelo canal pessoal do jogador do Barcelona no Youtube. A produtora Losbragas, responsável pela obra, já colocou os três primeiros capítulos à disposição dos torcedores.

No primeiro episódio, Neymar da Silva Santos, pai do atleta de 22 anos, ganhou amplo destaque. Pivô da polêmica transferência do jogador para o Barcelona, o patriarca da família aparece nas tribunas da Vila Belmiro durante a partida do Peixe contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro  – os primeiros capítulos foram gravados em 2012, quando o atacante ainda defendia o Alvinegro Praiano – , e discutindo com o filho uma das lutas do UFC.

Em outro trecho do episódio de estreia, Neymar também revela um fato curioso ao fazer um pedido por telefone no McDonald’s. Já conhecido, o atleta não é levado a sério pela atendente da lanchonete, que achava que o atacante estava passando um trote.

Já o segundo capitulo do documentário mostra o ‘lado comercial’ do craque, uma vez que ele participa de ensaios fotográficos para campanhas publicitárias e matérias de revistas, além de gravar comerciais. O camisa 10 da seleção brasileira até arrisca umas palavras em inglês ao gravar um vídeo mostrando uma foto sua autografada que será entregue a um fã.

A terceira parte da obra retrata o convívio do jogador com a imprensa. Em entrevistas exclusivas, Neymar demonstra muita simpatia durante conversar com jornalistas de diferentes partes do mundo. Em determinado momento, o atacante até dança o hit ‘Aí se eu te pego’, de Michel Teló, com um dos profissionais da mídia.

O documentário ‘Dias em Santos’ é dirigido por Felipe Braga e pela atriz Alice Braga, que contracenou nos filmes ‘Cidade de Deus’, ‘Elysium’ e ‘Eu Sou a Lenda’, entre outros. Os episódios inéditos irão ao ar sempre as quartas-feiras, às 11h.

Veja o primeiro episódio do documentário ‘Dias em Santos’:

Confira o segundo episódio:

 Assista ao terceiro capítulo: 



Redação do Torcedores.com